Fruto Todo Dia – Comunicando o Evangelho com amor

Fruto Todo Dia Geral

A Amanda de Recife conheceu a AMME através do material evangelístico distribuído no hospital em que fazia Capelania. Um trabalho diário realizado em diversos hospitais, muito necessário para que as pessoas doentes sejam consoladas e alcançadas com a Palavra de Deus. Além da Capelania, a equipe evangeliza os moradores de rua, usuários de drogas e as comunidades carentes. Essa evangelização já acontece a 3 anos e algumas dessas pessoas foram discipuladas e permaneceram na presença de Deus.

Realizando um trabalho contínuo, Amanda junto à equipe aperfeiçoaram os seus métodos de evangelização participando do treinamento da AMME. Foi nesse treinamento que conheceram a instituição ‘Ação Saúde’, um grupo de médicos que fazem atendimento gratuito para a população carente. Eles se uniram e enquanto os médicos fazem o atendimento, a outra parte da equipe evangeliza. Ambos os trabalhos são feitos a partir da união de diversas igrejas evangélicas que os apoiam.

Amanda trabalha para o Reino com muito amor e disposição e assim como nós, trabalha em favor da Visão 2030*, pregando o Evangelho para crianças, adolescentes e jovens. É muito importante que as igrejas evangélicas brasileiras se movam para pregar o evangelho e a AMME existe exclusivamente para isso. Nós apoiamos, suprimos e capacitamos as igrejas para que juntos possamos cumprir a missão bíblica. Testemunhos como o da Amanda tem acontecido em todo o Brasil, fortalecendo a nossa convicção de que podemos realizar uma evangelização responsável e que gere frutos para o Reino.

Nota: Visão 2030 “Que cada criança, adolescente e jovem, em cada país do mundo, tenha recebido uma apresentação relevante do Evangelho até o ano 2030, e que haja um sistema funcional que possibilite repetir esse trabalho a cada quinze anos daí em diante.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *