Fruto Todo Dia – Transformada para frutificar

Fruto Todo Dia Geral

Alice recebeu a Jesus com 7 anos, mas na adolescência, influenciada pelas amizades, se distanciou da presença de Deus. Por um período de 2 anos enquanto frequentava a igreja também vivia os prazeres do mundo. Quando fez 17 anos, algumas coisas começaram a mudar e ficando sob grande pressão com as decisões para o futuro, pois logo concluiria o ensino médio. Isso acarretou ansiedade e tristeza ao seu coração.

Em uma certa ocasião, ela observou que a felicidade de seus amigos da igreja era diferente, comparada a alegria do mundo que era momentânea. Seu coração estava vazio e ela sentia saudade de presença de Deus. Um certo dia ela viveu uma experiência muito especial ao ler a Palavra.  Enquanto lia Eclesiastes 3, o seu coração começou a ser tomado por arrependimento e ela decidiu que era o tempo de retornar a presença de Deus, e assim o fez.

Mesmo retornando havia mais uma batalha a enfrentar: seus problemas emocionais.  Alice tinha vergonha de expor, mas em 2019 quando participou do Pacificadores, durante a ministração, foram citados os problemas que ela vivia, e ao final foi proposto que os alunos se reunissem e conversassem sobre isso. Pela primeira vez ela revelou a sua situação e logo contou para os líderes  de sua igreja. Eles a apoiaram espiritualmente e orientaram a procurar ajuda.  Alice foi diagnosticada com ansiedade e depressão, no entanto, ela não enfrentaria tudo aquilo sozinha.

Atualmente Alice vive uma nova fase. O futuro não a amedronta mais, pois ela tem a certeza que para tudo, Deus já determinou um tempo.  Também está ajudando no ministério infantil e na comunicação de sua igreja, além de ser voluntária da AMME. Ela está feliz com Jesus, e decidida a viver para servir o Reino sendo missionária.

Testemunhos como esse tem acontecido frequentemente, e glorificamos a Deus.  O Pacificadores é uma escola de liderança para jovens e adolescentes, e nos alegramos quando nossos alunos retornam transformados pela Palavra e contribuindo para o Reino em suas igrejas. Nós não desistiremos dessa geração, e acreditamos que muito mais jovens serão transformados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *