Fruto Todo Dia – Eu sou parte do Corpo de Cristo

Fruto Todo Dia Geral

Victória Luene conheceu a AMME em 2014, em uma viagem missionária e desde então, foi incentivada a participar do Pacificadores, pelos seus líderes na igreja. Ela sempre resistiu e o tempo passou.

Em 2019, enfrentou muitos problemas familiares, na sua faculdade e nos relacionamentos. Tantas dificuldades acabaram por desencadear nela, alguns transtornos psicológicos. Novamente passou a ser incentivada a participar do Pacificadores, então dessa vez, Victória Luene decidiu participar.

Ela foi nossa aluna em 2020 no Pacificadores com o tema ‘ O Corpo de Cristo’. Para o momento em que se encontrava, foi muito importante todas as experiências que viveu.  As ministrações falaram profundamente ao seu coração. Segundo seus relatos, foi confrontada e confortada pela Palavra. Também conheceu pessoas que compreendiam a fase conturbada de sua vida e isso trouxe paz e calma ao seu coração. Para ela foi muito importante ser consolada pelo Espírito Santo e saber que existiam pessoas que entendiam sua condição e que iriam “chorar quando ela chorasse e também se alegrar com sua alegria”. Ela entendeu o verdadeiro significado do Corpo de Cristo, sabendo que muitas pessoas, perto ou longe, fazem parte de desse Corpo.

Victória Luene também resgatou o desejo de contribuir para o Reino, com a sua profissão, retornando para a sua cidade, restaurada e feliz.

Ficamos igualmente felizes em receber relatos como o de Victória Luene, sabendo que seu ministério e vida pessoal foram abençoados através de tudo o que fazemos, em nossa escola.

Esse testemunho confirma em nossos corações que Deus está sempre nos capacitando e direcionando para realizar a Escola Pacificadores, todos os anos. Os resultados são adolescentes e jovens edificados, prontos a gerar frutos para o Reino de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *