Fruto Todo Dia – Uma família que dá frutos

Fruto Todo Dia Geral

Hoje, vamos falar sobre um trabalho evangelístico que aconteceu em Fortaleza, Ceará. A Valtécia, diretora do Projeto Crescendo com Cristo, relatou como aconteceu.

Em 2018, toda a equipe do projeto, inclusive a família de Valtécia, juntos,  realizaram uma ação para evangelizar crianças. No local, um estádio onde funciona uma escola de futebol infantil, aproximadamente 60 crianças, conheceram a Jesus.

Primeiro aconteceu um momento de louvor e oração, após isso, ensinaram o plano da Salvação, contando quem é Jesus. Para que as crianças continuassem a aprender a Palavra, distribuíram livros infantis evangelísticos da AMME evangelizar, ensinando a cada uma,  como deveriam ler as histórias. As crianças foram muito receptivas a tudo o que aprenderam.

Esse foi um exemplo de evangelização responsável, onde crianças têm uma apresentação relevante do evangelho. Os resultados foram vistos no momento da oração final: com reverência, as crianças agradeciam a Deus, por terem aprendido sobre a Salvação. Os pais que estavam presentes, também expressaram a alegria de verem seus filhos aprendendo a Palavra.

Valtécia enfatizou a satisfação de poder trabalhar para o Reino, juntamente com a sua família e amigos. Essa foi apenas uma de muitas outras evangelizações que fizeram e assim, muitos frutos têm sido gerados através dessas iniciativas. Com tanta dedicação, o Reino é quem ganha e o nome de Deus é glorificado.

A AMME evangelizar apoia, capacita e supre as igrejas para que trabalhos como esse aconteçam em todo o Brasil. Essa é a nossa missão: que o Evangelho seja comunicado para todo mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *