Fruto Todo Dia – Descobrindo a vontade de Deus

Fruto Todo Dia Geral

No testemunho de hoje, vamos contar como Fernanda se tornou uma líder em sua igreja.

Tudo começou quando ela aceitou a proposta de seus líderes para participar do Pacificadores, em 2015. Ela não sabia, mas estava prestes a viver uma das melhores experiências de sua vida.

Durante a sua adolescência, Fernanda sempre teve dúvidas sobre qual era o seu chamado na obra de Deus e foi no PACI15, com o tema ‘OQDQ –  O que Deus quer’, que ela passou a entender. Durante 15 dias, estudando sobre a vida de Daniel, aprendeu que, independentemente da idade, local ou dos recursos que tinha, Deus a usaria para fazer a diferença nesse mundo.

Uma das ferramentas que a marcou, foi o ‘VOS’ (método de estudo indutivo, desenvolvido pela AMME). Quando retornou à sua igreja, passou a ensinar o método aos adolescentes e os resultados foram excelentes: os adolescentes compreendiam a palavra de Deus e eram participativos, compartilhando o aprendizado. Além de dividir o que havia aprendido, Fernanda estava motivada a melhorar seu relacionamento com Deus e a ter uma vida de devocional, diariamente.

Alguns meses se passaram e ela foi surpreendida ao ser convidada para liderar os adolescentes. A princípio, ficou insegura com tamanha responsabilidade, contudo aceitou, pois se lembrava dos ensinamentos do pr. José Bernardo, ministrante da Palavra, na escola Pacificadores: “ Todos vocês foram chamados para serem líderes, para fazerem a diferença! ”. Fernanda colocou-se à disposição para trabalhar em prol do Reino de Deus, confiando que Ele a capacitaria.

Dia após dia, tem se entregado a Deus e aprendido cada vez mais. Ela relata com alegria que, mesmo após 5 anos que participou do Pacificadores, ainda continua sendo impulsionada a ter mais intimidade com Deus e a se disponibilizar pela obra Dele. Esse é mais um fruto que permaneceu!

Ficamos felizes em compartilhar os testemunhos de alunos que usaram todo o aprendizado para dar frutos e nos alegramos por serem instrumentos que abençoam o Reino de Deus, em suas igrejas. Essa é a missão da AMME evangelizar através do Pacificadores, a nossa escola de liderança para jovens e adolescentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *