![](https://missaoamme.org/wp-content/uploads/2020/03/WhatsApp-Image-2020-03-26-at-17.46.16-e1585347241406.jpeg)
Fruto Todo Dia – Transformada para dar frutos
Mayara participou do Pacificadores, pela primeira vez, em 2018, mas antes de ir, ao longo de sua vida, sentia tristezas repentinas, sem entender o motivo. No Pacificadores, pediu ajuda ao missionário orientador de seu grupo. Nessa conversa, descobriu o motivo: ela precisava perdoar.
Havia uma ferida em seu coração, causada pela separação de seus pais. Isso aconteceu antes dela nascer, e com o passar dos anos, um sentimento de abandono cresceu em seu coração. Foi difícil para ela aceitar, pois acreditava que já havia perdoado o seu pai, no entanto, sentia uma mágoa que a impedia de perdoar, verdadeiramente. Sob os conselhos de seu orientador, Mayara estava determinada a mudar essa situação.
Ainda durando o PACI18, ela observava os outros alunos se apresentando em público e se sentia incapaz de fazer o mesmo, pois era muito tímida e sabia que isso a impedia de avançar em seu ministério. Essa era outra barreira que desejava quebrar, então fez uma lista de coisas que precisava fazer para vencer a timidez, e uma delas era conseguir falar em público no Pacificadores.
O ano de 2018 passou e Mayara fez quase tudo o que estava em sua lista, só faltava falar no Pacificadores. Por fim, em 2019, retornou a nossa escola e a oportunidade chegou. Foi um momento muito importante, pois teve a certeza que estava livre da timidez. Atualmente, Mayara é uma líder de adolescentes em sua igreja. Sua vida mudou e seu coração está curado. Hoje, seus testemunhos ajudam outras pessoas e o nome de Deus é glorificado através de sua vida.
O Pacificadores é uma escola de liderança para jovens e adolescentes com o objetivo de edificar essa nova geração, para liderar em suas igrejas. Muitos testemunhos de transformação vêm acontecendo desde a primeira edição, em 2006. Esses são os frutos que fazem parte da história da AMME evangelizar. É com imensa alegria que os compartilhamos e glorificamos a Deus por mais essa forma de trabalhar para o seu Reino.