Fruto Todo Dia – A importância de planejar uma evangelização

Fruto Todo Dia Geral

Um grupo de adolescentes e jovens de uma igreja em Santo André – SP participam do Pacificadores, desde 2012. Ao longo desses anos todas as ferramentas ensinadas para evangelização e discipulado tem sido usadas na igreja.

Especificamente em 2019 uma série de evangelizações foram realizadas. A  equipe que liderou esse trabalho planejou  e treinou aqueles que se dispuseram a participar  – alguns participantes nunca haviam evangelizado antes, por isso o treinamento é fundamental – . E no decorrer de 11 meses evangelizaram o bairro onde está localizada a igreja. O material evangelístico foi cedido pela AMME evangelizar acompanhado de orientações para o uso, resultando em uma evangelização com material 100% aproveitado de forma responsável e eficiente.

Um dos principais objetivos do Pacificadores é capacitar os alunos para que não só executem as ferramentas, mas que também sejam capazes de desenvolver suas habilidades criativas.  E foi isso que aconteceu, além de usar as ferramentas de evangelização que já conheciam, desenvolveram novos métodos.  Com tudo isso, o Reino de Deus é que ganha! Para nós é uma alegria receber testemunhos como esse, afinal é para isso que a AMME evangelizar realiza o Pacificadores. Nós acreditamos nessa geração de jovens e adolescentes e trabalhamos arduamente para que sejam capacitados e conscientizados de sua importância para o Reino.

Nesse ano vamos intensificar os resultados do Pacificadores, por isso estamos realizando o PACI-X. Serão quatro edições do Pacificadores de curto prazo, mas com resultados de longa duração. O primeiro será na região norte, em Manaus, nos dias 1 a 3 de Maio.

Faça a sua inscrição no link  https://forms.gle/dZvnNRJPddFVPfgv7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *