Fruto Todo Dia – Evangelização transcultural no Brasil

Fruto Todo Dia Geral

A AMME realizou um treinamento para capacitar a igreja na evangelização em Barra do Garças, Mato Grosso.
O pastor Acácio recebeu nosso treinamento em sua igreja e recentemente nos contou sobre uma evangelização transcultural realizada aqui no Brasil.
No século passado, o seu sogro foi o pioneiro na evangelização do povo Xavante, indígenas do nosso país, e a nove anos, o pastor Acácio, juntamente com sua igreja, continuam esse trabalho. Após o treinamento com o material da AMME, eles decidiram ensinar todo o conteúdo para os xavantes, inclusive o ‘Livro de Marcos’. Um esforço foi feito para que, mesmo sem falar português, eles pudessem aprender a Palavra, inclusive com a ajuda de um tradutor.
Foi surpreendente o impacto da Palavra de Deus. As crianças e os adultos passaram a conhecer o Evangelho, sempre com muita alegria!
Esse trabalho é fruto de uma igreja que assumiu a responsabilidade da evangelização. Estamos em um país onde muitos povos ainda não conhecem a Deus, por isso nos disponibilizados em ajudar igrejas de todo o Brasil a pregar o Evangelho para todos. Essa é a missão da AMME evangelizar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *