Fruto Todo Dia – Evangelizando as crianças do sertão

Fruto Todo Dia Geral

Uma equipe de parceiros no sertão cearense, realizou um evento no dia das crianças, na zona rural do município de Crato, Ceará. É lá que está sendo feito um pequeno grupo multiplicador de crianças, há 3 meses, que com o apoio da igreja estão discipulado crianças e as ensinando a liderarem. O evento contou com a participação de 30 crianças da comunidade. As que já fazem parte do projeto tiveram participação ativa em todo o evento: foram as anfitriãs, convidando as crianças da vizinhança e as recepcionando, ajudaram nos preparativos, fizeram apresentações, serviram lanche, e testemunharam sobre como são os encontros. Esse dia especial resultou em novos participantes para o grupo, que também serão discipulados.

A equipe que realizou o projeto foi apoiada não só pela igreja, mas por um grupo de parceiros, inclusive a AMME evangelizar. E eles continuam trabalhando com a visão de fortalecer a evangelização de crianças em todo o sertão nordestino e a motivarem as igrejas a investirem no ministério infantil.

A AMME evangelizar acredita nos preciosos frutos desse trabalho com as crianças do sertão. Se a sua igreja precisa de nossa ajuda para evangelizar no sertão, entre e contato conosco para saber sobre os treinamentos e a distribuição de materiais evangelísticos.  E-mail: comunique@missoamme.org e WhatsApp: (11) 96701 8323.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *