Fruto Todo Dia – Missão no Brasil

Fruto Todo Dia

Um projeto muito especial está acontecendo em Miranda, Mato Grosso do Sul. Após receber um treinamento de evangelização, Solange que atua no ministério infantil em sua igreja, decidiu trabalhar com evangelização infantil. Além de evangelizar em sua cidade, o trabalho será feito na região rural e pantaneira, alcançando também os ribeirinhos do Mato Grosso Sul. A população dos bairros mais pobres sofre com o tráfico de drogas e prostituição infantil. Infelizmente não possuem boas expectativas de vida e precisam de uma vida transformada por Jesus. E foram nesses bairros que Solange resolveu atuar sob o apoio de sua igreja.

O projeto consiste em visitar semanalmente um desses bairros para pregar o Evangelho as crianças. Não possuem um lugar específico, então iniciaram no quintal cedido por um morador. Ao contar as histórias sobre Jesus, convidam os pais a participarem, podendo também alcançá-los com uma mensagem de esperança através de Cristo. Como educadora e ciente das dificuldades dessas crianças, além do material lúdico, Solange usa músicas para ensinar as histórias bíblicas. Essa é uma ferramenta importante para ajudá-las no desenvolvimento escolar, pois contribui com a leitura e interpretação.

Através desse projeto vimos a bondade de Deus em capacitar pessoas dispostas a pregar a Sua palavra em lugares muitas vezes esquecidos. Não precisamos ir para muito longe, aqui no Brasil há muitos lugares como esse, e está ao alcance das igrejas evangélicas brasileiras. A AMME evangelizar trabalha para que mais igrejas se disponham a cumprir a missão bíblica que nos foi dada. O nosso desejo é compartilhar mais testemunhos como esse para que Deus seja glorificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *