FRUTO TODO DIA – A alegria de conhecer Jesus

Fruto Todo Dia

Elda e sua equipe realizaram um evento especial para as crianças após receberem um treinamento da AMME evangelizar. Ela nos relatou contente com os resultados obtidos por sua igreja em Nova Dourados, MS.

A equipe saiu pelas ruas alguns dias antes para convidar as crianças. Organizaram kits com livretos da AMME e o convite para o evento. As crianças receberam com muita alegria e curiosidade para ler as histórias bíblicas. E as que não eram alfabetizadas foram ajudadas pela equipe. A receptividade foi tamanha que algumas delas tiveram suas casas visitadas.  Esse trabalho gerou muitos frutos para o Reino. Cerca de 90 crianças participaram do culto, e muitas delas permaneceram na igreja.

Esses resultados os motivaram a continuar com a evangelização infantil, sabendo que muitas crianças poderiam ser alcançadas com a Palavra. Por isso planejando um novo treinamento para todos os líderes do ministério infantil, a fim de aprenderem novas estratégias para continuarem trabalhando para o Reino. Esse testemunho nos encheu de alegria, porque esse é o objetivo da AMME evangelizar. Nós servimos ao Reino apoiando, capacitando e suprindo as igrejas evangélicas para evangelizar todo mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *