Fruto Todo Dia – Cumprindo a Missão

Fruto Todo Dia

Essa é a historia do Danilo, que participou do Pacificadores em 2016.

Em 2014 Danilo fez uma viagem missionária para a Bolívia, mas ao retornar continuou sua rotina como músico em sua igreja. Ele estava satisfeito com a sua tarefa.

Seu primeiro Pacificadores foi em 2016, ele aceitou o convite de alguns amigos, mesmo sem saber do que se tratava.  Quando as aulas iniciaram Danilo aproveitou ao máximo para aprender tudo o que poderia. Ele nunca havia estudado a bíblia com tanta intensidade e dedicação como no Pacificadores. Uma das atividades mais importantes para ele, era sobre ter que planejar uma ferramenta para a evangelização, aprendendo sobre responsabilidade que isso requeria.

O que marcou e mudou as atitudes de Danilo foi aprender que a sua vida tinha um propósito, e que ele deveria por em prática.  Isso o fez relembrar da viagem missionária que havia feito, fazendo com que o desejo missionário começasse a arder em seu coração. No Pacificadores ele entendeu que poderia fazer muito mais para o Reino e saiu decidido a praticar. E dessa forma sucedeu, os anos se passaram e seu ministério se desenvolveu. Atualmente já participou de mais de 3 viagens missionárias alcançando muitas vidas com o Evangelho, e é líder dos adolescentes e da evangelização em sua igreja.

Hoje Danilo exerce a liderança com amor e empenho e incentiva seus liderados a fazerem o mesmo. Seu testemunho nos mostra o quanto é importante ensinar e incentivar nossos jovens e adolescentes que podem dar frutos para o Reino de Deus. Esses são os resultados para o qual o Pacificadores é realizado todos os anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *