Fruto Todo Dia- Um projeto em prol do Reino

Fruto Todo Dia Geral

Na cidade de Juara – MT, uma igreja se mobilizou para levar o Evangelho ás crianças. Tudo começou durante uma edição da Conferência 2030, realizada em Sinop – MT, onde o irmão Renan, que nos enviou esse testemunho, conheceu uma de nossas missionárias. Nessa ocasião, sua igreja recebeu alguns livros evangelísticos da AMME evangelizar e o livro ‘História de Deus’ chamou a atenção de Renan, pois as histórias da bíblia são apresentadas em ordem, da criação à redenção, com uma linguagem de fácil entendimento para as crianças, possibilitando uma apresentação relevante do Evangelho.

Os irmãos dessa igreja usaram este livro como apoio para um projeto evangelístico de plantação de igrejas, chamado ‘Tenda da Alegria’, que tem como objetivo, evangelizar as crianças. A equipe saiu pelas ruas do bairro e também nas casas, convidando as crianças para um encontro na praça. Ao contarem a história, também cantavam louvores e usavam recursos visuais, como imagens, bonecos, entre outros, tornando a apresentação mais didática para as crianças. A intenção desse trabalho é que as crianças não só entendam a palavra, mas se sintam parte do propósito e saibam que a Salvação também é para elas.

Esse foi um trabalho considerado novo para essa igreja e os jovens também participaram, embora não tivessem experiência. A falta de prática não os impediu de cumprir a sua missão como igreja. Nós acreditamos que muitos frutos irão surgir a partir desse projeto e que essas crianças serão edificadas, fazendo a diferença em seus lares.

Se a sua igreja também deseja anunciar as boas novas do Evangelho, conte com a AMME evangelizar: a nossa missão é motivar, capacitar, suprir e apoiar as igrejas evangélicas brasileiras para evangelizarem todo mundo.
Faça como essa igreja e tantas outras, nós te ajudamos!

(Imagem em destaque, ilustrativa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *