Legacy Award

Geral

No mesmo dia em que o ministério internacional OneHope alcançou a incrível marca de um bilhão de porções das Escrituras distribuídas em todo o mundo, homenageou o pastor José Bernardo, fundador e presidente da AMME Evangelizar, com o Prêmio Legacy 2014, como a pessoa que mais contribuiu para a evangelização de crianças, adolescentes e jovens durante o ano anterior.

Essa distinção é destinada por um comitê formado por diretores e doadores do ministério e foi conferida durante um grandioso evento no Hyatt Pier 66, em Fort Lauderdale – FL EUA. Depois da apresentação de um documentário sobre a vida e ministério, destacando as mais de 120 milhões de pessoas alcançadas desde 2000 pela AMME Evangelizar, sob sua liderança, o pastor José Bernardo foi chamado ao palco com sua esposa e filhos e recebeu das mãos dos pastores Bob e Rob Hoskins um certificado.

Em suas palavras de agradecimento pela homenagem, o pastor José Bernardo pediu aos cerca de 300 convidados de várias partes do mundo para orarem por mais trabalhadores para a seara do Senhor no Brasil. Depois da cerimônia o pastor recebeu os cumprimentos dos presentes. Nas palavras de um pastor amigo do ministério, já era tempo de um trabalho tão grandioso ser reconhecido.

Perguntado sobre seu sentimento diante dessa homenagem, o pastor José Bernardo respondeu que foi uma surpresa, apesar de o prêmio e a cerimônia estarem sendo preparados há quase um ano. Também disse que se sente grato por ser apenas uma gota na chuva de bênçãos divinas na evangelização mundial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *