Pacificadores 2020 ‘ O Corpo de Cristo’ – DIA 05

Capacitando

Ontem (16/01/2020), além de seguirmos nossa programação de aula, tivemos alguns momentos importantes com os pacificadores. Após a ministração noturna, comemoramos com muita alegria o aniversário de uma de nossas alunas, e em seguida em nosso evento diário realizamos uma importante palestra.

Nessa edição do Pacificadores, a nossa grade curricular está enfatizando a inteligência emocional. O principal motivo é o aumento de doenças emocionais nesse século. Por isso em nosso evento diário realizamos uma palestra cujo tema abordava a depressão. A referência bíblica utilizada foi a oração do Getsêmani, que retrata a dor e sofrimento profundo que Jesus passou nos momentos antes da crucificação, nos ensinando como também podemos lidar em nossas lutas emocionais.

Os alunos estão cada vez mais enturmados, fazendo questão de desenvolver suas atividades em conjunto. Também continuam interessados no aprendizado, por isso os missionários facilitadores estão sempre à disposição durante os intervalos para dar o suporte que eles necessitam.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *