Fruto todo dia – Pacificador Arthur

Capacitando

Desde os 20 anos, Arthur frequenta a igreja. Em pouco mais de 1 ano participando do grupo de jovens, alguns de seus amigos começaram a se preparar para participar do Pacificadores, uma escola de liderança para adolescentes e jovens realizada pela AMME evangelizar.  Arthur não sabia do que se tratava e não se interessou em descobrir. Nessa ocasião seu relacionamento com Deus era fraco, sem leitura bíblica e intimidade.  No decorrer do tempo, dois de seus amigos não poderiam mais participar dessa escola, deixando suas vagas a serem ocupadas,  pouco tempo depois ele passou a querer participar, mesmo sem saber o que o esperava.

Sendo assim, em 2015 Arthur participou de seu primeiro Pacificadores, oportunidade que segundo ele abriu a sua visão para conhecer quem realmente era Cristo.  Desde então a sua vida espiritual nunca mais foi como antes. Foi uma experiência tão especial que ele participou de todas as edições seguintes, e a cada uma o seu relacionamento com Deus se tornava mais íntimo. A sua vida  ministerial  também começou a se desenvolver. Arthur se tornou um líder em sua igreja, apoiando os adolescentes e os trabalhos de evangelização.

Ao longo desses anos participando do Pacificadores, alguns momentos foram decisivos em sua caminhada cristã. Em 2017 foi um ano especial, Arthur decidiu obedecer aquilo que Deus havia coloca em seu coração, ele se dedicar a missão de  levar a Palavra de Deus . E em 2019 ele participou de muitos trabalhos missionários, inclusive lecionando treinamentos sob a supervisão de alguns missionários da AMME. Por fim se tornou um candidato do Projeto 72* .  Essa é apenas uma parte do testemunho de Arthur que mesmo sendo jovem se dispôs a realizar a missão bíblica. A AMME evangelizar acredita e apoia pessoas e igrejas dispostas levar o evangelho para todo o mundo. Essa é a nossa missão.

 

Notas:

Pacificadores é uma escola de liderança para jovens e adolescentes realizada pela AMME evangelizar.

Projeto 72: É um projeto para integrar 72 missionários à AMME evangelizar , a fim de melhorar nossos serviços às igrejas na região onde residem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *