Um cuidado completo

Motivando

Em setembro de 2019, foi realizado um trabalho de evangelização em uma comunidade de Caucaia-CE. Ali haviam muitas pessoas que precisavam conhecer a Cristo e esses missionários se dispuseram a fazer a sua parte.

Nessa evangelização surgiu a oportunidade de exibir o filme “Você acredita?”,  e entregar o Livro de Marcos, um de nossos materiais evangelísticos. As pessoas foram receptivas ao Evangelho, e os missionários aproveitaram essa oportunidade. Nesse trabalho os resultados foram excelentes, pois 11 pessoas receberam Jesus.

Além da evangelização, Deus providenciou que aquelas 11 pessoas fossem cuidadas. A equipe de missionários não permaneceu naquele lugar, mas os novos convertidos ficaram sob os cuidados do responsável pela casa de recuperação que havia próxima a comunidade. A Palavra de Deus alcança os corações e transforma vidas, por isso a AMME evangelizar continua levando essa semente para todo mundo. Essa é a nossa missão. Esperamos contar mais histórias como essa para edificar e motivar você a trabalhar para o Reino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *