O segredo do sucesso

Geral

Por que a AMME evangelizar produz tantos resultados na motivação, treinamento, suprimento e apoio às igrejas evangélicas brasileiras na evangelização? Muitas pessoas perguntam isso. A Agência Missionária de Mobilização Evangelística AMME tem uma equipe pequena, mas em 2019 atendeu cerca de três mil igrejas e proporcionou a evangelização de mais de cinco milhões de pessoas no Brasil. Os testemunhos são incontáveis, tanto no despertamento da Igreja como na transformação de vidas, mesmo dentro dos grupos menos alcançados, como sertanejos e indígenas, por exemplo. A razão de tantos frutos é a unidade do Espírito que a equipe experimenta diariamente.

No recente evento de encerramento do ano de 2019, reunidos na Base Missionária Cidade Forte, os missionários da AMME agradeceram a Deus por essa unidade. Vários aspectos foram enfatizados, como a ausência de hierarquia, o sujeitar-se uns aos outros, a cooperação mútua e o trabalho motivado pela Visão. Em seu testemunho, o missionário Alessandro Miguel, atuando na AMME desde 2005, lembrou o texto de Efésios 4:3 “Façam todo o esforço para conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz”. Ele destacou que a unidade é dada pelo Espírito e cabe aos crentes conservá-la. Em sua avaliação, os missionários da AMME têm mantido essa unidade pelo vínculo da paz.

No final do dia, depois de compartilharem o delicioso almoço, os missionários celebraram um culto e participaram da Ceia do Senhor. Naquele momento renovaram o compromisso de continuar trabalhando em unidade, transferindo esse valor a todos os novos integrantes que começaram a trabalhar no último trimestre. Cinco novos missionários foram recebidos com entusiasmo para fazerem o que a AMME faz melhor: trabalhar unidos para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo: motivando, treinando, suprindo e apoiando.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *