Frutos no Sertão

Capacitando Suprindo

Essa é a história do Estevão Devale que, com apenas 24 anos,  trabalha em uma frente missionária em Tanque Novo, BA.

Estevão conheceu a AMME quando era pastor de jovens na sua igreja local em Arujá – SP, porém nunca conseguiu participar de nenhum treinamento oferecido pela AMME, porque os horários sempre coincidiam com algum evento de sua igreja, mas ele não nos esqueceu. Quando foi chamado para realizar um trabalho de evangelização no sertão da Bahia, logo entrou em contato. O nosso missionário pastor Edivaldo, foi quem o atendeu e informou sobre um treinamento que aconteceria em uma cidade que ficava a pouco mais de 100 km de onde Estevão reside.

Estevão realmente estava disposto a fazer esse treinamento, e levou com ele mais 12 missionários. Todos ficaram impactados com o conteúdo que receberam. Uma mensagem em especial os marcou, que foi sobre os frutos que permanecem, e como é importante realizar um trabalho que gere resultados para o Reino de Deus. Quando retornaram para a sua cidade, imediatamente colocaram em prática tudo o que haviam aprendido, e a distribuir o material de evangelização em algumas escolas. Não demorou muito para que resultados começassem a aparecer, inclusive, foram convidados para ministrar o Evangelho em escolas que não faziam parte do roteiro.

Um dos materiais concedidos pela AMME, foi o filme “ Socorro! Amigo onde você está?”. Estevão não tinha um equipamento para projetar o filme, mas Deus providenciou tudo! Alguns amigos doaram todo o equipamento necessário. O filme já foi projetado em 4 povoados, 183 pessoas foram alcançadas e 17 pessoas decidiram receber Jesus Cristo como o seu Salvador.  Esse é o início de um grande ministério que ainda vai produzir muito mais frutos para a glória de Deus. Todos os dias histórias como essas, vindas de todo o Brasil, alegram nossos corações. É para isso que a AMME existe.

Tagged

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *