Início do trabalho

Capacitando

Por Matheus Souza

CAMPINA GRANDE (PB) – A 4ª Edição do Projeto São João 1:29 começou na tarde desta quinta-feira (22). O projeto conta com a participação de adolescentes, jovens e adultos de Campina Grande e região, Recife e São Paulo, coordenados pelo pastor José Bernardo, presidente da AMME evangelizar.

O primeiro dia de atividades começou com o treinamento da equipe, no qual os participantes fizeram a leitura da paráfrase bíblica em cordel e depois a leitura comparada com a Nova Versão Internacional da Bíblia. O projeto, fruto da parceria entre AMME evangelizar e VINACC, é pautado no relacionamento de amizade entre Jesus Cristo e João Batista, conforme escrito no Evangelho de João, e tem como intenção fazer as pessoas serem confrontadas acerca do seu relacionamento com Cristo.

Durante a noite de quinta-feira, os missionários saíram para semear a Palavra do Senhor nos arredores do Parque do Povo, local onde ocorre uma das maiores festas pagãs do Brasil: o São João. Até o próximo domingo (25), pessoas serão ministradas acerca do testemunho de João em locais como o Parque da Criança, Açude Velho e o Salão de Artesanato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *