Evangelização no Norte do Brasil

Apoiando

Auxiliar a Igreja Evangélica a apresentar o Evangelho aos Povos Minoritários é uma das prioridades missionárias da AMME evangelizar. No momento, ciganos, indígenas, quilombolas, refugiados, ribeirinhos, sertanejos, surdos e os mais ricos fazem parte desse grupo no Brasil, e nós cremos que eles também necessitam receber a Palavra de Deus.

A distribuição de materiais evangelísticos e a capacitação são algumas das formas de auxílio para que a Igreja colha bons frutos. Um desses exemplos ocorreu entre os dias 20 de maio e 17 de junho deste ano na região Norte do Brasil.

Um grupo de 30 missionários, voluntários da missão Suprir, percorreu os rios Solimões e Amazonas para apresentar o Evangelho às crianças, adolescentes e jovens das aldeias com os livros evangelísticos “Os Amigos de Jesus”, “História de Deus” e o “Livro de Marcos” Ao todo foram utilizados 1500 livros produzidos pela AMME evangelizar.

Além da pregação do Evangelho, o grupo deu ajuda humanitária, assistência médica e odontológica às comunidades que visitou. O projeto evangelístico também foi realizado na Guiana e Venezuela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *