Tempo para evangelizar

Capacitando Suprindo

Em abril de 2019 o pastor David e sua esposa fizeram uma viagem missionária para Ibimirim, sertão de Moxotó, no interior de Pernambuco. Eles teriam apenas 4 dias, mas o que poderia ser feito em tão pouco tempo? Eles usaram a criatividade e fizeram um trabalho inusitado. Dentre inúmeras formas de evangelizar, eles conseguiram exibir em praça pública o filme “Socorro, amigo! Onde você está? ”. Essa foi uma excelente forma de propagar o amor de Cristo em um curto período de tempo. Neste dia 35 vidas receberam a Jesus.

Na cidade em que residem, Jardim São Paulo, Recife – PE, a sua esposa que é professora da rede pública, usou a sua profissão para difundir o Evangelho entre os seus alunos, utilizando os materiais “História de Deus” e “Amigo de Jesus”. Esse foi um trabalho contínuo, realizado semanalmente na escola.

Vimos que com pouco ou muito tempo é possível realizar algo para o Reino de Deus. Sempre que nos propomos a anunciar o Evangelho, Deus nos dá estratégias adequadas para cada situação. Essa é a missão da AMME evangelizar, investir tempo e recursos para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir a sua missão bíblica de anunciar o Evangelho para todo mundo.

                                         Imagem ilustrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *