Evangelizando as crianças

Suprindo

É sabido que em muitas regiões do Brasil o Evangelho ainda é pouco disseminado. A AMME ajuda os missionários e as igrejas que se disponibilizam a trabalhar nessas regiões e recentemente recebemos vídeos de um trabalho que está sendo feito em Roraima. Decidimos compartilhar mais uma história que nos motiva a cumprir a nossa missão.

Um dos trabalhos que apoiamos ocorreu por intermédio de um jovem missionário de 17 anos, que estava fazendo um estágio de “Evangelização e Prática Ministerial”, oferecido por uma igreja em Roraima.  Ele foi selecionado para a equipe que iria a uma comunidade realizar um trabalho com as crianças. De acordo com o seu relato as crianças estavam “alegres e ansiosas” com o que a equipe havia preparado. Na evangelização foram utilizados alguns dos nossos livretos com histórias bíblicas e uma peça teatral com a participação das crianças. Essa foi uma forma criativa que eles encontraram para apresentar as histórias potencializando o aprendizado e a memorização.

Os frutos foram excelentes. Ao final dessa evangelização, 3 crianças receberam a Jesus, e esse jovem missionário pode entender mais uma vez a importância do seu trabalho para o Reino de Deus. A AMME apoia as igrejas e missionários que têm iniciativas como esta. Não podemos ignorar o potencial de nossos jovens e adolescentes em levar a mensagem do Evangelho, bem como a escolhas das crianças em receberem a Jesus.

 

Tagged

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *