Evangelizando as crianças

Suprindo

É sabido que em muitas regiões do Brasil o Evangelho ainda é pouco disseminado. A AMME ajuda os missionários e as igrejas que se disponibilizam a trabalhar nessas regiões e recentemente recebemos vídeos de um trabalho que está sendo feito em Roraima. Decidimos compartilhar mais uma história que nos motiva a cumprir a nossa missão.

Um dos trabalhos que apoiamos ocorreu por intermédio de um jovem missionário de 17 anos, que estava fazendo um estágio de “Evangelização e Prática Ministerial”, oferecido por uma igreja em Roraima.  Ele foi selecionado para a equipe que iria a uma comunidade realizar um trabalho com as crianças. De acordo com o seu relato as crianças estavam “alegres e ansiosas” com o que a equipe havia preparado. Na evangelização foram utilizados alguns dos nossos livretos com histórias bíblicas e uma peça teatral com a participação das crianças. Essa foi uma forma criativa que eles encontraram para apresentar as histórias potencializando o aprendizado e a memorização.

Os frutos foram excelentes. Ao final dessa evangelização, 3 crianças receberam a Jesus, e esse jovem missionário pode entender mais uma vez a importância do seu trabalho para o Reino de Deus. A AMME apoia as igrejas e missionários que têm iniciativas como esta. Não podemos ignorar o potencial de nossos jovens e adolescentes em levar a mensagem do Evangelho, bem como a escolhas das crianças em receberem a Jesus.

 

2 thoughts on “Evangelizando as crianças

  1. olá faço parte de uma comunidade carente um loteamento na zona norte de natal sou cristã e desejo ajudar na evangelização no local que vivo pois tem muitas crianças em situação de risco na rua e com pais drogados gostaria de receber ajuda de vcs. conheci o trabalho ao receber uma biblia de doação aguardo o contato paz de Cristo Jesus

    1. A paz! Podemos ajudar você e a sua igreja na evangelização desse local, inclusive das crianças com literaturas direcionadas a elas.
      Por favor, faça uma solicitação no e-mail comunique@missaoamme.org ou WhatsApp (11) 96701 8323 e informar sua região também.
      Deus abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *