Uma história para evangelizar

Geral

Em novembro de 2019, uma das missionárias da equipe da AMME, realizou um treinamento para a evangelização na cidade de Juara, Mato Grosso, utilizando o Livro de Marcos, História de Deus e Amigos de Jesus. Os irmãos que participaram do treinamento não tinham muita experiência em evangelizar usando uma história bíblica, mas aceitaram o desafio e aplicaram a história de Jairo para apresentar o Evangelho.

Após o treinamento toda a equipe saiu pelas ruas do centro, na região comercial da cidade, e com uma mensagem de fé e esperança muitas vidas foram alcançadas. A história sobre o que Jesus fez na vida de Jairo tocou o coração daquelas pessoas, que ao ouvirem pediam oração e queriam conhecer mais sobre Jesus. Elas estavam sedentas pela Palavra de Deus.

Foi uma experiência surpreendente para a equipe, que mesmo sem muita experiência se dispôs a levar a mensagem do Evangelho. Os resultados foram melhores do que poderiam imaginar.  Após a evangelização, receberam mensagens de agradecimento pelo tempo dedicado em levar a Palavra para aquelas pessoas. Novamente vimos a importância de investir tempo e dedicação em falar sobre as coisas maravilhosas que Jesus fez e continua fazendo.  A AMME está sempre à disposição para ajudar as igrejas motivando, treinando, suprindo e apoiando a evangelização, para que histórias como essa aconteça em todo o Brasil.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *