AMME participa do Vocare 2019

Apoiando Motivando

A AMME evangelizar participou pela quinta vez do Vocare. O movimento, sob a liderança da AMTB (Associação de Missões Transculturais Brasileiras), reúne organizações, agências missionárias e ministérios que levam a sério a juventude e também a experiência espiritual do chamado de Deus que afeta a vida em todas as dimensões. O evento aconteceu entre os dias 20 e 23 de junho na Unicesumar, em Maringá – PR, e teve a participação de centenas de jovens do Brasil todo.

Estande da AMME evangelizar no Vocare enfatizou a divulgação do livro Vocação

A agência missionária teve espaço para exposição e divulgação de seus materiais. Centenas de vocacionados visitaram o estande da AMME evangelizar durante os quatro dias de evento e tiveram a oportunidade de conhecer mais a fundo as ferramentas de evangelização desenvolvidas pelo ministério, entre elas: Os Amigos de Jesus, A História de Deus, O Livro de Marcos, além dos livros Líder Adolescente, Frutificar, Resgate da Geração Perdida e Subindo para Missões, escritos pelos pastor José Bernardo.

Neste ano, porém, a AMME enfatizou a divulgação e promoção do livro Vocação. Esse material foi desenvolvido pelo pastor José Bernardo para incentivar a formação de grupos vocacionais dentro das igrejas e também servir como um guia para o debate sobre conflitos pós-modernos na vocação missionária.

Por fim, AMME evangelizar também deu a oficina “Evangelização Criativa”, ministrada pelo missionário Júlio César Silva. O treinamento foi baseado no método +amigos e ensinou os participantes sobre a evangelização através de cinco elementos do relacionamento com Deus.

Tagged

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *