Uma Palavra para salvar

Motivando

Estamos presenciando uma crescente onda de suicídio de adolescentes e jovens. A igreja brasileira passou a olhar com maior atenção para esses casos, uma vez que não estamos isentos desse mal. Em virtude disso, uma equipe de evangelização se mobilizou em levar a Palavra para crianças e adolescentes abordando o tema “suicídio”.

Esse trabalho aconteceu em Caucaia, Ceará. A equipe exibiu o filme “Para salvar uma vida” e distribuiu uma de nossas literaturas, a “História de Deus”. Concluíram com uma palestra tendo a participação de aproximadamente 59 pessoas. Ao final dessa palestra, uma adolescente os procurou para dizer que no dia anterior havia pensando em tirar a própria vida, mas após a mensagem não iria fazê-lo.

Alguns dias depois, essa adolescente estava cultuando na igreja junto com a equipe de evangelização. Era visível a transformação em seu semblante. A sua vida realmente foi tocada pelo poder de Deus. É difícil encarar o fato de que adolescentes estão perdendo o desejo de viver, por isso não desistimos de pregar a Palavra para todo mundo, porque ela tem poder para salvar. Nós acreditamos no resgate dessa vida, e de muitas outras que podem ser alcançadas. Essa é a missão da AMME evangelizar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *