Pacificadores em ação

Apoiando

A função de um líder é guiar pessoas para algo melhor. Mostrar o caminho que, de outro modo, as pessoas não acertariam. A maior expressão de liderança é a evangelização, quando mostramos aos perdidos o caminho para Deus que é Cristo. A AMME evangelizar crê que cada adolescente e cada jovem cristão, que teve um verdadeiro encontro com Cristo, pode e deve liderar, ser a luz do mundo e levar outros ao conhecimento da Verdade.

Ensinamos isso durante o Pacificadores, a escola de liderança da AMME evangelizar que é realizada anualmente no mês de janeiro. Além de incentivar a nova geração a liderar, nós também damos treinamento e ferramentas para que os alunos continuem o trabalho em suas regiões.

Neste final de semana adolescentes e jovens que estiveram no Pacificadores 2018 colocaram em prática um pouco do que aprenderam na escola de liderança. No Rio de Janeiro, os jovens da Igreja Batista do Parque Felicidade, em Bangu – RJ, fizeram um treinamento evangelístico e utilizaram a metodologia +amigos com a comunidade local.

Já os adolescentes e jovens da Igreja Batista Tempo da Graça (foto), em Belo Horizonte – MG, fizeram um treinamento utilizando o livro ’10’ e o cartão presente, que utiliza metodologia semelhante a do +amigos e parte da figura da amizade proposta por Jesus em João 15:15.

Por fim, o grupo de jovens da Igreja Evangélica Missão Rocha Eterna fez a oficina +amigos. Eles treinaram membros da igreja e pretendem utilizar o método para evangelizar o bairro do Grajaú, localizado na zona sul da capital paulista.

Se você é pastor e tem interesse em enviar adolescentes e jovens (entre 14 e 24 anos) com potencial de liderança para o Pacificadores em 2019, entre em conosco pelo telefone (11) 4428 3222 ou através do e-mail comunique@missaoamme.org.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *