Evangelização em Campina Grande

Capacitando

Crianças, adolescentes e jovens de diversas denominações participaram da 6ª edição do Projeto João 1.29, realizado entre os dias 20 e 23 de junho sob a coordenação da missionária Vasti Rocha, da AMME evangelizar. Eles foram às ruas de Campina Grande – PB para falar sobre o amor redentor de Jesus Cristo.

O destaque desse programa foi a capacitação dos participantes para se engajarem em uma conversa produtiva. Como material de apoio, utilizaram o livreto “João, o amigo de Jesus” com as passagens sobre a vida de João Batista no Evangelho de João em formato de cordel. O treinamento preparou cada criança, adolescente e jovem para conversar sobre o tema com os habitantes da região. Durante os dias de evangelização, centenas de pessoas foram alcançadas pelo projeto em abordagens de profundidade, ouvindo a Palavra de Deus por 15 minutos pelo menos.

O livreto “João, o amigo de Jesus”, bem como todo o programa foram desenvolvidos pela AMME evangelizar, especialmente para este projeto evangelístico.

2 thoughts on “Evangelização em Campina Grande

  1. Oi, a paz do senhor Jesus!
    Gostaria de saber como adquirir a revista “Os amigos de Jesus” para evangelizar na minha Cidade de Catolé do Rocha – PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *