Marcos devocionais

Fruto Todo Dia

O Lucas, aluno da escola de liderança Pacificadores, foi convidado pela missionária Camila Lelis para ajudá-la a ministrar os devocionais do evangelho de Marcos, para outros jovens e adolescentes, em encontros online. Ele compartilhou que está sendo uma experiência incrível, pois desde o momento que estuda o conteúdo dos devocionais, Deus fala ao seu coração, assim como no momento da reunião, em que a Palavra de Deus fala aos corações dos participantes.  A Andrezza, da Igreja Cristã Moriah, é uma das jovens que tem aprendido no devocional, e relatou como tem sido edificada:

“…Jesus tem sido apresentado a mim, todas as terças-feiras de uma forma muito diferente do que eu estava acostumada, de uma forma mais clara e objetiva, , cheia de detalhes, que tem me feito cada vez mais participar de todas as aulas…. Toda semana nós vemos apenas um versículo e somente com aquele versículo nós fazemos o método VOS, que tem nos ensinado, nos despertado e nos trazido muito conhecimento. Nós fazemos o ‘Ver, ouvir e Sentir’ daquilo que a palavra do Senhor tem para nos dizer. É só o começo: estamos na terceira aula e eu posso falar com toda certeza: grandes coisas o Senhor tem para fazer nas nossas vidas, na minha vida, através desse estudo, porque eu não apenas quero ler, mas eu quero ser praticante daquilo que eu estou sendo ensinada. Como foi falado lá na primeira aula: nós recebemos essa boa notícia e precisamos compartilhar a todos essa boa notícia, que é Jesus, a nossa Boa Nova. ”

Estamos alegres pois essa é uma iniciativa de jovens que querem conhecer profundamente a Palavra de Deus. Você encontra o recurso para aplicar os devocionais de Marcos no www.pacificadores.org/marcos, gratuitamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *