Conferência IMAGINE (3º edição) | Dia 4

Geral

“A conferência  IMAGINE traz à tona, em números, uma realidade que às vezes não é tão clara, diariamente. A cada dia, meu coração chora com o bombardeio que essa geração está vivenciando.
Hoje, uma pergunta ecoou na minha mente: “se o mundo tem estratégias tão claras do maligno, porque ainda não as temos em Deus?”. E a resposta veio: “vocês as tem; só não as está colocando em prática! Precisamos ser referências bíblicas para uma geração que está sendo violentamente corrompida pelo mal! Deus, Cristo, Espírito Santo, a Bíblia precisam valer a pena através de nós.
Que as famílias sejam restauradas, que os papéis não se invertam! Que vejam em cada adulto e família a imagem de Cristo! Uma imagem diferente do mundo e que vale a pena seguir para a vida eterna!
Esse foi o grito do meu coração durante esses dias! Que eu e minha casa sejamos referência da verdade divina para cada adolescente que Deus nos permitir!
Obrigada AMME, por ser instrumento para que a voz ecoe!”
(Thamires Brazil, coordenadora do Adolescentes na Igreja Evangélica Congregacional de Agronomia, Seropédica, Rio de Janeiro).

O quarto dia (13/05) da Conferência IMAGINE reuniu pastores e líderes em uma conversa sobre a ‘Imagem social dessa geração’. Os participantes foram desafiados a olharem para a realidade dos adolescentes e jovens que lideram, e aqueles que precisam ser alcançados pela Palavra de Deus. Os resultados da pesquisa Cultura da Juventude Global os guiou na análise e busca de soluções sobre a visão e as relações sociais da nova geração.

A Conferência IMAGINE é uma realização da AMME evangelizar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *