Fruto Todo Dia – A melhor escolha

Fruto Todo Dia

O pastor e missionário da AMME, Edvaldo Oliveira, da Igreja Evangélica do Povo de Deus, Santo André/SP, compartilhou conosco um relato que marcou uma evangelização realizada neste mês. 

O objetivo era evangelizar 200 pessoas em um sábado e mais 200 em outro, mas foram surpreendidos pela grande quantidade de pessoas no treinamento para essa evangelização (pais, líderes, obreiros), por isso acabaram todas as literaturas evangelísticas disponíveis. Essa primeira evangelização foi encerrada em um parque e no momento da oração, uma moça se aproximou e ouviu a oração. Havia ainda uma última literatura, ‘ Livro de Marcos’, que foi entregue a ela, que ali mesmo, foi evangelizada durante 45 minutos. A moça contou que pensava em suicídio, mas a sua história estava sendo transformada naquele momento. Ela recebeu uma oração, foi convidada a ir ao culto, e prometeu que iria e cumpriu. Para a glória de Deus, neste culto ela fez a melhor escolha: entregou sua vida a Cristo Jesus! Louvado seja o nosso Deus!

Estamos profundamente alegres por esse relato e incentivamos você, juntamente com a sua igreja a cumprir a missão bíblica que nos foi dada: comunicar o evangelho para todo o mundo. Alguém poderá ser transformado e salvo através da Palavra de Deus!

Se a sua igreja também quer cumprir a missão bíblica, entre em contato conosco pelo e- mail comunique@missaoamme.org ou WhatsApp (11) 96701 8323.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *