Conferência IMAGINE (1º edição) | Dia 1

Geral

O dia 12 de abril foi marcado pelo início da primeira edição da Conferência IMAGINE, para líderes e pastores de adolescentes e jovens.
O encontro aconteceu de forma online, durante cerca de 1h45. Os participantes foram introduzidos ao primeiro tema ‘A imagem espiritual dessa geração’, por intermédio do pastor José Bernardo e em seguida, reuniram-se em grupos, moderados pelos missionários da AMME evangelizar, para discutirem e compartilharem suas percepções relacionadas ao tema. Essa troca de experiências incluiu não só o conhecimento adquirido durante a conferência, através de informações que estão na pesquisa CJG, mas o saber das vivências e da realidade de cada líder e pastor de diversas regiões do país.
Veja o depoimento de um dos participantes:

“Ontem foi bastante proveitoso, tanto o tema que foi abordado como também os debates, que foram bastante edificantes. E aprendi também com os amados irmãos que debateram e expulseram suas ideias relacionadas às Escrituras, e o que diz respeito ao evangelismo, especificamente para crianças e adolescentes, pois nos nossos dias é um desafio árduo.”
(Anderson Thiago, Pernambuco)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *