Fruto Todo Dia – Evangelização no Amapá

Fruto Todo Dia Geral

Um trabalho muito importante está sendo feito no estado do Amapá, pelo irmão Wibson Mira e sua esposa, conhecida como tia Gê. Eles coordenam o Ministério Infantil “Tia Gê e Cia”, que realiza a implantação de discipulados, alcançando alguns grupos minoritários do Brasil. No estado do Amapá já alcançaram comunidades ribeirinhas, assentamentos quilombolas e agora estão atendendo aos povos indígenas.

Uma das regiões alcançadas foi a comunidade de São Sebastião, um campo composto por cinco comunidades, onde há igrejas evangélicas. Wibson e sua esposa levaram os livros evangelísticos da AMME evangelizar e implantaram os discipulados para crianças, adolescentes e jovens, usando cada livro de acordo com as faixas etárias. Atualmente, estão no município de Oiapoque/AM, região que faz fronteira com a Guiana Francesa, implantando o discipulado em três aldeias indígenas.

Winbson explicou como esse trabalho é feito: eles passam pelas aldeias, dão um treinamento e deixam os livros. Após um período, retornam para reforçarem esse treinamento, incentivando a continuidade. Além disso, dão oficinas de “como produzir materiais lúdicos para ensinar a Palavra de Deus às crianças”. Todo esse trabalho dá autonomia para que as igrejas trabalhem e frutifiquem para o Reino de Deus.

O casal conheceu a AMME evangelizar em 2018, em um congresso de discipulado em Santa Catarina e desde aquele ano, estão trabalhando com as nossas literaturas.

Se você também quer conhecer nossos recursos evangelísticos e trabalhar para o Reino junto a sua igreja, fale conosco pelo e-mail comunique@missaoamme.org ou WhatsApp (11) 96701 8323.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *