Fruto Todo Dia – Estudando a Palavra em família

Fruto Todo Dia Geral

A Jéssica é adepta ao homeschooling, nome dado à proposta do estudo doméstico. Ela reservou um momento para também ensinar a Palavra de Deus aos seus dois filhos, usando as literaturas da AMME evangelizar. 

Jéssica nos contou que o mais velho, de 6 anos de idade, está em processo de alfabetização e já lê as histórias com muita facilidade, enquanto a filha mais nova, de 2 anos, participa dos momentos de leitura ouvindo e identificando as ilustrações. Ela destacou algumas características que observou em nossas literaturas: “Contém breves histórias sobre o que Jesus fez (desde criança até sua ressurreição). Traz ainda valores para serem trabalhados com a criança como humildade, amizade, coragem, fé entre outros.Vem com orientações aos pais/responsáveis sobre como utilizar o livro e a importância da leitura na vida da criança.”

Nos alegramos em saber que a Palavra de Deus faz parte da rotina dessa família e incentivamos você a também ensinar a Palavra de Deus às crianças que você conhece.

Para obter nossos recursos evangelísticos entre em contato pelo e-mail: comunique@missaoamme.org ou  WhatsApp (11) 96701 8323.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *