Fruto Todo Dia – Um novo tempo

Fruto Todo Dia Geral

Nívea e  Karin, de Goiás, trabalham no ministério infantil. Elas conheceram as literaturas da AMME evangelizar pelo Instagram de uma parceira da missão, que usa as literaturas para evangelizar crianças, então entraram em contato com uma de nossas missionárias, para descobrirem como poderiam usar esse material. Foi através dessa iniciativa que mudanças importantes aconteceram. A sede da igreja que congregavam não tinha um ministério infantil estruturado nem faziam evangelização direcionada às crianças. Nivea e Karin, contando com o apoio do pastor da igreja, conseguiram mudar isso. Além de estruturarem o departamento infantil, as literaturas da AMME evangelizar foram trazidas para ajudar na evangelização. 

Recentemente, realizaram uma evangelização nas ruas próximas à igreja, antes do primeiro culto infantil e o resultado foi um culto com muitas crianças, inclusive, 12 delas foram por vontade própria, após receberem uma apresentação do evangelho. 

As líderes continuam empenhadas nesse trabalho, e agora que vão receber o treinamento de capacitação evangelística da AMME evangelizar, estão ainda mais animadas em trabalharem para o Reino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *