Fruto Todo Dia – Jovens na liderança!

Fruto Todo Dia Geral

Este é um testemunho de jovens que decidiram trabalhar para o Reino. Igor é um adolescente de 14 anos, que conheceu a AMME evangelizar e a Escola de Liderança Pacificadores, através dos jovens de sua igreja, que participaram dessa escola. Quando estes retornaram, deram início um projeto chamado “Contracorrente”, com o objetivo de ensinar a Palavra de Deus aos adolescentes. Eles utilizaram algumas das ferramentas que aprenderam na escola, como o ‘Nossa Luta’ e também o ensino sobres os ‘10’ mandamentos.  Igor participou deste projeto e anos depois, está sendo discipulado, novamente, por outro jovem, aluno do Pacificadores. Eles estão estudando de forma aprofundada, as mesmas ferramentas, e Igor tem aprendido, cada vez mais sobre Deus e a importância da santificação, com o estudo das ‘Disciplinas Espirituais’. Ainda adolescente, Igor tem sido ensinado e edificado por outros jovens líderes, que ajudam sua igreja a frutificar para o Reino.

A AMME evangelizar incentiva a liderança formada por jovens e adolescentes, pois acreditamos que assim, como parte do Corpo de Cristo, já podem contribuir para o crescimento do Reino.

Além da Escola de Liderança Pacificadores, disponibilizamos e-book com conteúdo exclusivo para liderança, estudos bíblicos (devocionais) na página www.pacificadores.org. Os downloads são gratuitos.

(Imagem ilustrativa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *