Fruto Todo Dia (Pacificadores) – Lições importantes para jovens líderes.

Fruto Todo Dia Geral

Isak é missionário da AMME evangelizar. Antes de integrar a equipe, participou da nossa escola de liderança para adolescente e jovens – Pacificadores, em 2020. Ele pensava que não iria aprender tanto sobre o Evangelho, pois há pouco tempo havia participado de uma escola missionária. O amigo que o convidou, insistiu e Isak foi surpreendido!

O tema dessa edição era ‘O Corpo de Cristo’, e ele pôde compreender o que isso realmente significava. Conheceu pessoas de todo o Brasil, com diferentes costumes, fez novas amizades, e se alegrou em ver que todos estavam unidos por um único propósito, compartilhando da mesma fé. Isak entendeu que não era apenas “um indivíduo”, porque foi criado para ser parte de algo maior. Ele aprendeu a trabalhar em equipe, partilhar pensamentos, e compreendeu que precisava ajudar a sua igreja, jamais desistindo dela nos momentos difíceis, afinal, ele é parte do Corpo de Cristo, e fazendo a sua função poderia contribuir para que tudo funcione na maneira certa.

Essas são lições preciosas que jovens e adolescentes cristãos precisam aprender. O Pacificadores existe desde 2006, edificando uma nova geração de líderes prontos a ajudarem suas igrejas. As inscrições para o Pacificadores 2021 estão abertas, e o processo de seleção começa com o preenchimento do formulário de inscrição on-line:
https://forms.gle/ngENHXwNuyWGs8GM7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *