Fruto Todo Dia – Estudando a Palavra durante a quarentena

Fruto Todo Dia Geral

Gustavo tem 17 anos e é aluno do Pacificadores, desde 2019.  Ele participou, por recomendação de alguns de seus amigos, que já tinham participado.

Dentre todo o aprendizado que obteve, ele mencionou a ferramenta VOS – um método de estudo bíblico, desenvolvido pela AMME evangelizar. Como praticava diariamente, na escola, Gustavo pôde fixar o aprendizado e continuar estudando as Escrituras. Ele compreendeu que o mais importante era aprender a verdadeira mensagem que o texto bíblico poderia transmitir.

Atualmente, nesse período de quarentena, ele está mantendo a prática de estudo bíblico, junto a um pequeno grupo de amigos da igreja. Através de vídeo chamadas, eles se reúnem, para meditarem na Palavra e cultivar a comunhão. Eles estão ensinando e praticando o método VOS, para juntos compreenderem o texto bíblico e praticá-lo, em suas vidas.

Esses encontros têm sido importantes para esse grupo de jovens, que encontram consolo e sabedoria para lidarem com esse período de dificuldade, e a Palavra de Deus é o principal elemento para isso.

Que esse testemunho te motive a buscar meios de perseverar na comunhão com Cristo, através da sua Palavra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *