Literaturas da AMME na região centro-oeste

Suprindo

A evangelização das novas gerações é essencial para o presente e futuro da Igreja Brasileira. Por isso a AMME Evangelizar tem trabalhado em parceria com diversos ministérios pelo país, buscando aprimorar a comunicação do Evangelho às crianças, adolescentes e jovens. Além de desenvolver materiais exclusivos para esse público, a agência missionária auxilia na distribuição dessas ferramentas em diversas regiões do Brasil.

No centro-oeste do país, por exemplo, a AMME evangelizar ajudará diversas igrejas da região. Nesta quinta-feira (26) uma equipe de voluntários descarregou 152 mil livros em Rondonópolis – MT, enquanto que outro grupo de missionários recebeu mais de 106 mil literaturas no município de Três Lagoas – MS. Os materiais distribuídos serão utilizados para evangelizar crianças, adolescentes e jovens.

Os livros distribuídos foram: Os Amigos de Jesus (voltado para crianças entre 3 e 5 anos), A História de Deus (destinado a crianças entre 6 e 10 anos) e O Livro de Marcos (direcionado para o público adolescente).

Para saber mais informações sobre os projetos da AMME e formas de contribuição, entre em contato pelo telefone (11) 4428-3222.

4 thoughts on “Literaturas da AMME na região centro-oeste

  1. Tenho o “livro de Marcos” e amei!!! Participei de uma evangelização em São José dos Campos SP,e eles tinham este livro entre os outro a materiais de evangelização. Hoje moro em Barretos SP, e gostaria de saber como posso adquirir mais livros?
    Deus os abençoem grandemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *