Fruto Todo Dia – Cumprindo a missão com responsabilidade.

Fruto Todo Dia Geral

A missionária Alinne realiza com frequência, junto a sua igreja, trabalhos de evangelização.  Recentemente, nos enviou um relato sobre uma ação do projeto ‘Quero Almas’ que ocorreu em Brasília.

Durante a quarentena, ocasionada pela pandemia de Covid-19, a equipe se preparou para levar cestas básicas e a Palavra de Deus à uma pequena comunidade carente. Em segurança, com luvas, máscaras e todo o preparo necessário, se dividiram em dois grupos, para evangelizar as crianças e os adultos.

Com os livros da AMME evangelizar, falaram sobre o amor de Cristo.  Com as crianças contaram uma história bíblica e Depois, entregaram doces e o livro ‘Amigos de Deus’,  desenvolvido especialmente para a faixa etária delas. As crianças receberam os presentes com muita alegria.  Para os adultos, usaram o Livro de Marcos. A equipe foi muito bem recepcionada. Certamente, essas famílias não esperavam receber qualquer ajuda, durante a quarentena.

Ressaltamos que esse trabalho foi realizado com responsabilidade. Sabemos que devido a quarentena muitas pessoas estão sem assistência, em suas necessidades básicas, como a alimentação. Nossos irmãos se dispuseram a ajudá-los, não apenas com o alimento, mas também com uma palavra de fé e esperança, através do Evangelho e isso, somente a Igreja pode oferecer.

Acreditamos que é o momento oportuno para a Igreja continuar cumprindo a sua missão: pregar o Evangelho para todo mundo, seja por meios digitais ou em trabalhos humanitários.

A AMME evangelizar apoia, capacita e supre as igrejas que querem cumprir a sua missão. Vamos juntos, anunciar o Evangelho, para todo mundo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *