Fruto todo dia- Quando Deus cuida de cada detalhe

Fruto Todo Dia Geral

Karoliny tinha começado em um novo emprego há apenas 5 meses quando se inscreveu para participar da Escola de Liderança para jovens e adolescentes – Pacificadores, mas tinha um problema: ela não sabia quando conseguiria férias, então começou a orar para que Deus cuidasse de tudo.

Próximo ao fim do ano, ela recebeu a notícia que em seu trabalho, todos teriam férias coletivas; uns em dezembro enquanto os demais sairiam em fevereiro e o Pacificadores seria em janeiro.

Karoliny ficou muito frustrada e quando estava prestes a desistir, duas missionárias da AMME começaram a orar com ela. Durante esse período de oração, ela começou a lembrar de alguns sonhos que havia apresentado a Deus há anos atrás:  conhecer São Paulo (ela mora no Espírito Santo), viajar de avião e participar de algum trabalho missionário. Isso encheu o seu coração de esperança, o que a fez perseverar em oração.

Finalmente chegou o dia em que ela deveria pedir autorização para essa viagem, e sem hesitar, seus superiores disseram sim! Karoliny teve as suas orações respondidas e estava prestes a viver dias incríveis!

No Pacificadores, uma sequência de realizações aconteceu: ela veio a São Paulo de avião e aprendeu muito sobre missões, no Pacificadores. Além disso, fez amizades muito especiais e isso inclui uma colega de quarto paraguaia, mais um sonho, uma vez que Karoliny ama o idioma espanhol. Também aprendeu lições valiosas que iria aplicar em sua igreja, contribuindo para o Reino de Deus. Ela retornou fortalecida e com a fé renovada, pois Deus havia realizado sonhos e desejo de muitos anos em um só lugar: na Escola Pacificadores e em apenas 15 dias!

Pacificadores é uma escola de liderança para jovens e adolescentes cristãos de todo o país. Tudo o que eles aprendem, produz o amadurecimento pessoal e espiritual, além de contribuir com os projetos de suas igrejas.  Essa é a missão da AMME: ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a crescerem em ações para que o Reino de Deus seja propagado em todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *