Fruto Todo Dia – Investindo na liderança de adolescentes

Fruto Todo Dia Geral

Em 2019, Guilherme, com 15 anos, participou de uma viagem missionária que ocorreu no interior do Amazonas. Para esse trabalho, toda a equipe foi treinada para compartilhar o “Presente”, uma ferramenta de evangelização da AMME. Através dessa ação, muitas famílias conheceram a Jesus. Guilherme, tão jovem, já aprendera como exercer uma evangelização responsável.

Os resultados foram além do esperado; ao retornar para casa, o desejo de levar a Palavra continuou em seu coração. Ele decidiu que iria evangelizar em sua escola. A partir de todo o conhecimento que adquiriu, falou sobre  o amor de Deus a 5 amigos que precisavam conhecer a Jesus. Guilherme não guardou o que aprendeu para si, e entendeu que seu chamado para levar o Evangelho não era momentâneo.

No ano seguinte, participou do Pacificadores 2020 e testemunhou o quanto foi importante aprender a Palavra com tanta intensidade. Foram 15 dias, mas o suficiente para que Guilherme entendesse a sua importância no Corpo de Cristo, e o papel fundamental que a igreja cumpre ao pregar o Evangelho para todos. Antes de ir ao Pacificadores, ele foi convidado para ser vice-líder dos adolescentes em sua igreja, mas estava inseguro com essa responsabilidade. Após tudo o que aprendeu, retornou decidido a servir a Deus aceitando a responsabilidade de liderar.

A AMME evangelizar acredita que os nossos jovens e adolescentes não apenas são alvos da evangelização, mas são agentes que propagarão a mensagem do Evangelho em todo o Brasil. Trabalhamos em parcerias com as igrejas que compartilham a mesma visão e querem pregar o evangelho para todos, inclusive crianças, adolescentes e jovens. Essa é a nossa missão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *