Capacitação em Gandu

Capacitando

A AMME evangelizar segue o trabalho por todo o Brasil. Neste sábado (14), a agência missionária realizou um treinamento em parceria com a APEC em Gandu – BA. A oficina foi realizada nas instalações da Igreja Batista Nacional Maranata e contou com a participação de cerca de 50 pastores e líderes de ministério da região.

O treinamento foi dado pelo pastor Zilton e pela missionária Cybelle, ambos da APEC. Eles falaram sobre os livros “Os Amigos de Jesus”, voltado para a evangelização de crianças entre 3 e 5 anos, “A História de Deus”, direcionado para crianças entre 6 e 10 anos, e “O Livro de Marcos”, destinado ao público adolescente e jovem.

Ao final do treinamento, as 35 igrejas representadas no treinamento receberam 2000 exemplares dos livros para que coloquem em prática a evangelização em suas respectivas regiões.

Além das oficinas e dos materiais da AMME evangelizar, a APEC também marcou presença com as suas ferramentas evangelísticas e organizou o treinamento. O ministério parceiro da AMME tem trabalhado ativamente pela evangelização das novas gerações em todo o país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *