Evangelização no sertão do Ceará

Apoiando Motivando

Atualmente, o Brasil conta com oito grupos minoritários menos alcançados pelo Evangelho, sendo que os sertanejos estão entre eles. A prioridade missionária da AMME Evangelizar é apoiar, motivar, capacitar e suprir a Igreja Evangélica no sertão nordestino para que a Palavra de Deus chegue a todos os sertanejos.

Para ter resultados mais efetivos neste árduo trabalho, a AMME evangelizar treina a igreja e a supre com materiais de evangelização. Uma de nossas parceiras é a Igreja do Evangelho Quadrangular em Maranguape – CE, liderada pelo pastor Antônio José, que compreendeu o Ide ordenado pelo Senhor Jesus e tem procurado levar a Palavra de Deus ao sertão do Ceará.

Um grupo de membros foi até Amanari, distrito do município de Maranguape, para evangelizar os sertanejos nos dias 28 e 29 de setembro. Eles fizeram uma programação especialmente voltada para as crianças da região, utilizando o teatro e o livro “A História de Deus”, desenvolvido e distribuído pela AMME, para levar o Evangelho às novas gerações.

Ao final do dia, 49 pessoas entregaram suas vidas para Jesus e outro fruto do trabalho foi a criação de uma Igreja Evangélica Quadrangular no distrito de Amanari.

2 thoughts on “Evangelização no sertão do Ceará

  1. sou professora das crianças da minha igreja, e como faço para receber esse material?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *