Transformado através da Palavra

Motivando

Leonardo é um adolescente que aos 16 anos passou pelo mundo do crime e acabou sendo preso. Passado algum tempo, conseguiu a liberdade, mas continuava na prática de coisas erradas. Certo dia, na escola, Leonardo recebeu um exemplar do *Livro de Marcos, mas deixou o livro de lado. Alguns meses se passaram e ele continuava na criminalidade. Incomodado de viver naquela situação, desejava mudar de vida, então se lembrou do Livro de Marcos, pois sabia que se tratava da Palavra de Deus.

Ao ler o livro, se surpreendeu com a mensagem do capítulo 4, a parábola do semeador. Enquanto lia, sentia a presença de Deus o ajudando a compreender aquele texto. A partir daquele dia, a sua vida mudou. Atualmente, fora da criminalidade, Leonardo está trabalhando para se sustentar. O medo que sentia foi vencido, e as bênçãos do Senhor o alcançou de tal forma, que começou a impactar a vida de outros à sua volta.

Depois de aprender sobre a parábola do semeador, ele entendeu que Jesus nos chamou para pregar o evangelho a toda criatura. E assim ele se propôs a fazer.  Desejoso de evangelizar e compartilhar o Livro de Marcos, nos procurou para contar sua história e solicitar material evangelístico. Conforme a parábola, Leonardo foi a terra fértil, lugar em que as sementes brotaram e frutificaram.

Deus alcançou o Leonardo de uma maneira linda e sabemos que de modo semelhante Ele tem alcançado muitas pessoas. A AMME evangelizar existe para que junto com você, mais histórias como essa sejam contadas. O nosso objetivo é ajudar as igrejas evangélicas a evangelizar todo o mundo.

Nota:
* O Livro de Marcos é um exemplar do evangelho de Marcos desenvolvido pela AMME evangelizar para a evangelização de adolescentes e jovens.
* Foi usado um nome fictício para preservar a identidade do adolescente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *