Encontro Pró-Quilombolas

Apoiando Motivando

Apresentar o Evangelho de forma relevante aos grupos minoritários é uma das prioridades missionárias da AMME evangelizar. Desde a fundação da agência missionária, no ano 2000, temos trabalhado com a visão de alcançar as minorias com a Palavra de Deus e desenvolver ações eficazes para cada grupo de acordo com suas respectivas características.

 

Por isso nós apoiamos projetos, movimentos e iniciativas que caminhem na mesma direção, como é o caso do Encontro Pró-Quilombolas, que acontecerá entre os dias 14 e 16 de novembro na Primeira Igreja Presbiteriana em Vitória, no Espírito Santo.

O evento é promovido pela Aliança Evangélica Pró-Quilombolas do Brasil e tem o apoio da Associação de Missões Transculturais Brasileiras (AMTB), antiga parceira do ministério. A AMME evangelizar, inclusive, estará representada durante os três dias de programação, cujo tema central será “Erguei os olhos e vede os campos do Senhor”.

O objetivo do Encontro Pró-Quilombolas é encorajar, conscientizar e fazer uma mobilização missionária. Se você, assim como a AMME evangelizar, quer mobilizar uma nova geração de líderes e ajudar a alcançar os grupos minoritários do Brasil com a Palavra de Deus, faça a sua inscrição para o evento no seguinte link (quilombolas.org.br).

2 thoughts on “Encontro Pró-Quilombolas

  1. Boa tarde a paz, somos de Ourinhos Sao Paulo. Em 2003 recebíamos a Revista aqu, e realizamos um grande trabalho de evangelização com as crianças. Por meio da radio melodia, Fundação Cultural e Comunitária Missões e Vida.
    Ainda tem essas revistas?

    1. Paz irmão Inacio. Temos sim, e nossas literaturas evangelísticas são distribuídas gratuitamente. Vou te encaminhar o e-mail do missionário Júlio, ele é responsável pela distribuição na região sudeste.
      juliocesar@missaoamme.org ou fale conosco pelo WhatsApp 11 96701 8323.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *