Fruto Todo Dia – Cumprindo o meu chamado, evangelizando as crianças

Fruto Todo Dia Geral

Irene Ferreira Da Silva, mora na cidade de Altos/PI, com cerca de 40 mil habitantes, há 38 km da Capital do Piauí.

Disposta a cumprir a missão, com a ajuda dos recursos da AMME evangelizar e da APEC, ela pensou em uma forma de evangelizar e entregar as literaturas da AMME para as crianças de sua cidade. Ela se organizou para que as restrições pela pandemia não fossem empecilho. Decidiu então realizar um ‘clubinho’ de cinco dias em sua casa, que tem espaço apropriado. Juntamente com uma equipe, iniciou convidando as crianças em suas casas, comunicando aos pais qual tipo de trabalho aconteceria durante esse período. No primeiro dia, recebeu nove crianças e, ao final, estavam em 17 crianças, das quais, 11 delas escolheram receber a Jesus em suas vidas.

Irene conta que esse trabalho foi tão importante que ela decidiu dar continuidade, fazendo um ‘clubinho’ em cada bairro, porque a cidade é carente de trabalhos evangelísticos e há muitos bairros com índices de prostituição e drogas, muito elevados. Ela também conta com o apoio do pastor de sua igreja, que assim como ela, se preocupa com as crianças. Prosseguindo nesse trabalho, o objetivo é que além de evangelizar e distribuir as literaturas, as crianças sejam acompanhadas, uma vez por semana, nos encontros e encaminhadas à uma igreja evangélica.

Nós acreditamos nos preciosos frutos dessa ação.  A AMME evangelizar também pode apoiar a sua igreja para o cumprimento da evangelização. Fale com  a nossa equipe pelo e-mail comunique@missaoamme.org ou WhatsApp (11) 96701-8323.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *