Reuniões pelo país

Apoiando Motivando

A AMME Evangelizar segue trabalhando por todo o Brasil motivando, treinando, suprindo e apoiando estrategicamente as igrejas brasileiras na evangelização de crianças, adolescentes e jovens. Nesta semana, a agência missionária está sendo representada em eventos nas regiões nordeste e sul do país.

O pastor e missionário Edvaldo Oliveira se reuniu nesta quarta-feira (23) com o Sínodo da Igreja Presbiteriana do Brasil na Paraíba. O encontro foi realizado em João Pessoa – PB e contou com a participação do atual presidente do Sínodo, Rev. Robson Monteiro. A AMME Evangelizar e o Sínodo firmaram uma parceria na qual o ministério doará 60 mil livros para atender 64 igrejas no estado.

Já no sul do Brasil, mais precisamente na cidade de Canoas – RS, o pastor José Bernardo e os missionários Alessandro Miguel e Carlos Coutinho, ambos da AMME Evangelizar, se reuniram na manhã desta quinta-feira (24) com o pastor Gilberto, da Igreja Batista Filadélfia, e sua equipe para discutir sobre a evangelização relacional, que é a ferramenta mais utilizada pela igreja local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *