AMME no Vocare 2019

Apoiando Motivando

A AMME evangelizar participará pela quinta vez do Vocare. O movimento, sob a liderança da AMTB (Associação de Missões Transculturais Brasileiras), reunirá organizações, agências missionárias e ministérios que levam a sério a juventude. O evento acontecerá entre os dias 20 e 23 de junho na Unicesumar, em Maringá – PR.

A agência missionária terá espaço para exposição e divulgação de seus materiais. Os vocacionados poderão visitar o estande da AMME evangelizar durante o evento e terão a oportunidade de conhecer mais a fundo as ferramentas de evangelização desenvolvidas pelo ministério, entre elas: Os Amigos de Jesus, A História de Deus, O Livro de Marcos e Hora de Ação, além dos livros Líder Adolescente, Subindo para Missões e Resgate da Geração Perdida, escritos pelo pastor José Bernardo.

A AMME evangelizar também dará a oficina “Evangelização Criativa”. O treinamento será baseado no método +amigos e ensinará aos participantes sobre a evangelização através de cinco elementos do relacionamento com Deus. Partindo da figura da amizade, proposta por Jesus conforme João 15:15, os participantes aprenderão como guiar outros a um relacionamento verdadeiro e intenso com Deus em Jesus Cristo.

A agência missionária trabalha com a mesma visão e apoia totalmente a diretriz de auxiliar o adolescente e jovem a exercer a vocação bíblica de evangelizar outros da mesma faixa etária. Tanto é que neste ano a missionária da AMME, Rosana Garcia, será a responsável pela coordenação das oficinas que serão ministradas durante os quatro dias de evento.

Para mais informações acesse o site oficial do evento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *