Libertando uma geração

Apoiando Motivando

A AMME evangelizar realiza treinamentos por todo o país com o intuito de mostrar à Igreja a importância em alcançar as novas gerações com a Palavra de Deus. Logicamente, nós não conseguimos acompanhar tudo o que é feito após esses treinamentos, mas sabemos que muitas pessoas estão sendo alcançadas e que tudo isso é para a glória de Deus.

Nós, inclusive, ficamos muito felizes quando recebemos testemunhos de pessoas que utilizam o aprendizado dos treinamentos e oficinas da AMME para colocarem em prática a missão bíblica de evangelizar.

Um desses relatos chegou ao missionário Edvaldo Oliveira, nosso coordenador na região Nordeste. O pastor Ezequiel e sua esposa, a missionária Bárbara dos Anjos, conheceram os materiais de evangelização da AMME através de um treinamento dado em Nossa Senhora da Glória – SE pelo missionário Gilson, voluntário que tem nos ajudado muito na região Nordeste.

A partir daí, eles começaram a utilizar os livros “Os Amigos de Jesus”, “A História de Deus” e “O Livro de Marcos” para evangelizarem alunos do Colégio Municipal Menino Deus, em Poço Redondo – SE, no projeto chamado Libertando uma Geração. No vídeo abaixo você pode conferir o depoimento completo do casal de missionários e conhecer melhor o trabalho desenvolvido  por eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *